Uma mulher morreu após cair de uma motocicleta, na Via Expressa, no bairro Papicu, em Fortaleza, nesta quarta-feira (3). A vítima, de acordo com testemunhas, estava com o marido, e ao passar por um buraco, o condutor perdeu o controle da motocicleta.
O condutor tentou equilibrar a motocicleta, mas não conseguiu e virou, afirmaram populares. A vítima quebrou o pescoço e morreu no local.
O condutor ficou ferido e foi atendido pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após primeiros socorros foi levado ao hospital.
Os ricos da falta de infraestrutura em Fortaleza já foram alertados no Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (3).
ENTENDA
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vem mostrando em Tv’s, telejornais, rádios e redes sociais uma Fortaleza “em que todos os problemas estão resolvidos“, no entanto, isso não se reflete na realidade. A crítica vem do comentarista de Economia, Carlos Alberto Alencar, que questiona uma série de publicidades feitas pela Prefeitura da Capital.
Em seu comentário no Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (3), Carlos Alberto Alencar diz “ficar revoltado com o acinte da propaganda enganosa do prefeito Roberto Cláudio“. Para o comentarista, o que os fortalezenses veem é uma Fortaleza destruída, alagada, inviabilizada do ponto de vista do saneamento e da própria mobilidade da população.
O economista diz, ainda, que em mais de 45 anos, período em que reside na Capital, nunca viu uma cidade tão destruída. Coleta de lixo, ciclovias danificadas e avenidas esburacadas são os principais alvos de sua crítica. O comentarista finaliza dizendo que “não dá para colocar uma coisa na televisão e a realidade ser toda diferente“.