Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A alta estação já está batendo às portas e os setores que são diretamente impactados com o período já se preparam para atender a demanda do aumento do fluxo de turistas que deve chegar à Fortaleza, a partir do início de dezembro.

Para isso, as empresas já começaram a abrir vagas para a contratação temporária e reforçar o quadro de funcionários durante os dias de maior movimentação e garantir a excelência no atendimento aos clientes durante a alta temporada. Na praia do futuro, algumas barracas  já se preparam para a demanda crescente para os próximos dias.

Para se candidatar às vagas disponíveis (garçons, bartenders, cozinheiro) a orientação é de que os interessados entreguem os currículos pessoalmente nas barracas . É necessária experiência na área para todas as vagas, tendo preferência os candidatos que já possuíram atuação anterior em barracas de praia.

Um dos gerentes das barracas locais, Nestor Munhoz, explica que a experiência se faz necessária devido à importância do período da alta temporada para o segmento. “Como é uma época estratégica para nós, devemos evitar ao máximo qualquer tipo de falha no atendimento e dar ainda mais agilidade a todos os processos. Por isso, estamos dando preferência a pessoas que já atuaram em barracas de praia, por já terem noção de como funcionam os procedimentos”, explica.