Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A influenciadora digital e vítima de violência doméstica Pâmella Holanda se filiou ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 21, nas redes sociais da sigla. Ao lado do Prefeito do Eusébio e presidente regional do partido, Acilon Gonçalves e do deputado federal Júnior Mano, a ex-mulher de DJ Ivis foi apresentada como a mais nova ‘liberal'.

“O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”, informou a nota da sigla.

Confira a postagem do PL/CE nas redes sociais:

Vítima de violência doméstica

Pâmella Holanda tornou-se conhecida após divulgar vários vídeos em julho do ano passado, que flagravam agressões físicas e verbais praticadas pelo seu então companheiro, o cantor e compositor DJ Ivis, na casa onde moravam, em Aquiraz, na grande Fortaleza.

O caso ganhou repercussão Nacional e acabou levando à prisão do artista, que ficou detido de forma preventiva por vários meses. Atualmente, o cantor é réu na justiça do Ceará por conta das agressões na jovem e responde o processo em liberdade, mas com restrições, como o uso de tornozeleira eletrônica e está impedido de ser aproximar de Pâmella. O casal tem uma filha: Mel, que tem 1 ano de idade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp