how to use endnote x7 in word free install vmware workstation 14 on windows 10 free 4/55 hazel grove ridgehaven free adobe captivate 9 full free serial number abbyy finereader 9.0 professional edition free free online adobe photoshop cc 2019 free project microsoft 2013 free any video converter free for windows 10 64 bit

Os servidores do Estado e da Prefeitura de Fortaleza, assim como de muitas cidades do Interior do Ceará, comemoram a chegada da segunda parcela do 13º salário nesta semana. Entre salários de novembro e dezembro e a segunda parcela do 13º salário, o governo do estado está injetando, neste mês, quase R$ 2 bilhões na economia do Ceará.

A mesma situação não se repete em muitas cidades do Interior do Estado. Os dados da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) revelam que, até o final da tarde dessa quarta-feira, 50% dos municípios ainda não tinham feito o pagamento do benefício natalino.

Muitos prefeitos que decidiram pagar o 13º salário dos servidores  já se antecipam para dizer, que, se não houver repasse do Governo Federal, a folha salarial correspondente ao mês de dezembro irá atrasar. O pagamento pode ser feito até o 5º dia útil do mês subsequente, mas, pelas informações da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), muitas Prefeituras irão retardar esse desembolso.

O assessor especial da Aprece, Expedito Nascimento, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza + 22 emissoras no Interior), disse, nesta quinta-feira, que a situação financeira das Prefeituras é crítica.

Isso e muito mais no player abaixo. Confira!

EXPEDITO NASCIMENTO – APRECE