Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O Partido NOVO reunirá filiados, apoiadores e simpatizantes no seu 4º Encontro Nacional, em 4 de agosto (sábado), das 14h às 18h, na Amcham, zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e deve definir o nome de João Amoêdo como candidato a Presidente da República e de Christian Lohbauer como vice na chapa.
Na ocasião, também serão lançadas as candidaturas do NOVO ao governo de cinco Estados: Alexandre Guerra (DF), Marcelo Trindade (RJ), Matheus Bandeira (RS), Rogério Chequer (SP), Romeu Zema (MG). E serão apresentados os postulantes ao Legislativo. O NOVO terá seis candidatos ao Senado, em Distrito Federal, Espirito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo; além de 244 candidatos a deputado federal e 157 a deputado estadual em 19 Estados.
O NOVO colocou como meta eleger uma bancada relevante no pleito de 2018 e ser um dos principais agentes da mudança e da renovação que o Brasil deseja. Em sua primeira eleição, em 2016, o partido concorreu em cinco capitais e conseguiu eleger vereadores em quatro delas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.
No dia seguinte ao evento, 5 de agosto, o NOVO fará uma caminhada na Avenida Paulista, às 10h, com início em frente ao MASP.
Fundada em fevereiro de 2011 por 181 cidadãos de 35 profissões que nunca haviam exercido mandato político, a legenda tem como principal bandeira a modernização do Estado por meio da redução da maquina pública e fim das indicações políticas que geram atraso e ineficiência.
O NOVO é o partido mais influente das redes sociais e a página de João Amoêdo é a que mais cresce entre a dos presidenciáveis. Com mais de 20 mil filiados, a legenda não faz uso dos Fundos Partidário e Eleitoral e é apoiada financeiramente por sua militância.
COM ASCOM