Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
O Partido NOVO reunirá filiados, apoiadores e simpatizantes no seu 4º Encontro Nacional, em 4 de agosto (sábado), das 14h às 18h, na Amcham, zona sul de São Paulo. O evento é aberto ao público e deve definir o nome de João Amoêdo como candidato a Presidente da República e de Christian Lohbauer como vice na chapa.
Na ocasião, também serão lançadas as candidaturas do NOVO ao governo de cinco Estados: Alexandre Guerra (DF), Marcelo Trindade (RJ), Matheus Bandeira (RS), Rogério Chequer (SP), Romeu Zema (MG). E serão apresentados os postulantes ao Legislativo. O NOVO terá seis candidatos ao Senado, em Distrito Federal, Espirito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Rondônia, São Paulo; além de 244 candidatos a deputado federal e 157 a deputado estadual em 19 Estados.
No dia seguinte ao evento, 5 de agosto, o NOVO fará uma caminhada na Avenida Paulista, às 10h, com início em frente ao MASP.
Agenda do dia
·        12:00 – Abertura
·        14:10 – Palestra Bernardinho
·        15:00 – Apresentação Moisés Jardim, presidente nacional do partido
·        15:50 – Apresentação majoritários aos governos estaduais
·        16:55 – Palestra pré-candidato à Presidencia da República pelo Partido Novo, João Amoêdo e seu vice Professor Christian
·        18:00 – Encerramento e coletiva de imprensa
COM ASCOM
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp