Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um passageiro provocou um incidente em um voo da Latam que obrigou o comandante a fazer um pouso não programado em Fortaleza. O passageiro foi retirado da aeronave por policiais e em seguida levado a um veículo policial no pátio do Aeroporto Pinto Martins, na capital cearense.

A aeronave, que fazia a rota Londres-São Paulo/Guarulhos, decolou às 18h42, no horário de Brasília, dessa quarta-feira (2) e deveria ter chegado ao destino final às 8h45 desta quinta-feira (3).

Em nota, a Latam disse que o desvio de rota se deu “em função de comportamento indisciplinado a bordo, pousando normalmente às 4h01 desta quinta-feira (3) O voo seguiu viagem às 5h36, com pouso no destino final às 8h45”.

A empresa afirmou, ainda, que está prestando a assistência necessária aos passageiros com conexão a partir de São Paulo/Guarulhos, que serão reacomodados nos próximos voos disponíveis da companhia. A Latam Airlines “reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”, contou a empresa.

Com informações G1 – CE