Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma denúncia anônima levou composições da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) a prender um homem que andava com uma pistola municiada, na noite desse domingo (13), na Comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia, na Área Integrada de Segurança 07. O suspeito estava em um bar junto com outros suspeitos, que também estariam armados, conforme denúncia.

Para atestar a veracidade da informação recebida pelos agentes, os policiais militares foram checar o alvo da denúncia. Os PMs armaram um cerco para identificar e prender os homens que estariam armados no local. Ao chegar, os suspeitos saíram em disparada em direção a becos.

José Lucas dos Santos Pereira (22) correu em direção a uma das viaturas que davam apoio à ação e foi preso em flagrando portando uma pistola PT 840 com seis munições intactas. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Lucas, que não possuía antecedente criminal, foi conduzido para realizar procedimento no plantão do 2º Distrito Policial (Aldeota). O homem foi autuado em flagrante pro porte ilegal de arma de fogo.

Com informações Secretária de Segurança Publica e Defesa Social