Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma dupla de assaltantes foi presa, na noite dessa terça-feira (10), após roubarem passageiros de um coletivo, no bairro Praia de Iracema – Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). As prisões foram realizadas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), ainda nas proximidades de onde ocorreu o crime. Todos os bens subtraídos na ação criminosa foram recuperados graças à investida rápida efetuada pela composição.

O fato ocorreu por volta das 17h30min, quando a dupla identificada por Reginaldo Barbosa da Silva (19), que possui antecedente criminal por tentativa de homicídio; e Valdilene Ribeiro da Silva (29), que já responde por roubo, entrou no ônibus e ameaçou os passageiros com uma faca. Após tomar todos os objetos das vítimas, os infratores obrigaram, sob ameaça, que o motorista parasse o ônibus e então se evadiram.

Ao receber a informação, uma viatura da Polícia Militar iniciou as diligências e identificou a dupla nas adjacências da Avenida Historiador Raimundo Girão. Com eles, a Polícia apreendeu bolsas e celulares, que foram restituídos às vítimas, além de uma faca. Os criminosos foram conduzidos para o 2° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por roubo.

Fonte: SSPDS