Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (30), a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil divulgou a apreensão de cerca de 30 quilos de drogas, que foram encontrados após uma denúncia anônima feita à delegacia especializada. A ação ocorreu, ontem (29), em um terreno baldio na comunidade do Morro do Ouro, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O material foi encontrado com o auxílio do cão farejador da Polícia Civil.

Após receberem a denúncia que suspeitos estariam escondendo uma sacola contendo grande quantidade de entorpecentes, em uma propriedade situada na Travessa Santa Norma, policiais civis da delegacia especializada iniciaram as diligências e chegaram ao local apontado na informação. Ao perceberem a chegada dos profissionais de segurança, os suspeitos, que estavam no local, aparentemente fazendo a segurança do material ilícito, imediatamente se evadiram.

Os policiais civis, então, utilizaram do cão farejador para tentar localizar os entorpecentes, que foram encontrados no canto de um dos muros e escondidos sob entulhos. A maconha, dividida em várias peças prensadas e pesando 29,7 quilos, foi desenterrada e encaminhada para a sede da DCTD. Um inquérito policial foi instaurado e o caso permanece sendo investigado.

Com informações Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp