Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Com a dupla, os agentes de segurança apreenderam maconha, tipo skunk, e uma motocicleta. A ofensiva foi desenvolvida por policiais do 13º Distrito Policial, onde o procedimento foi registrado, na tarde da última sexta-feira (30).

Durante diligências realizadas na Rua Antenor Rocha, policiais civis avistaram dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados como Claudyson Monteiro de Lima (21) e Joelson Lima de Almeida (21), ambos sem antecedentes criminais. A dupla estava em posse de uma quantidade de maconha e de uma motocicleta Yamaha de cor azul e placa ORO-3886. Dando continuidade ao serviço policial, na residência de Claudyson, os agentes de segurança encontraram mais entorpecentes.

Ao todo, os policiais apreenderam 280 gramas de maconha, sendo a maioria do tipo skunk, e a quantia de mais de R$ 30,00, além de diversos objetos utilizados no manuseio e embalagem do entorpecente, entre outros materiais, como cartão magnético, balança de precisão e dois trituradores. Os presos foram encaminhados ao 13º DP e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas com base na Lei 11.343.

Fonte: SSPDS