Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um indivíduo indiciado por lesão corporal seguida de morte teve mandado de prisão cumprido na manhã dessa quinta-feira (13), no município de Guaramiranga. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio dos policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Guaramiranga. O criminoso ao ter conhecimento do falecimento da vítima se apresentou na delegacia para prestar depoimento e confessou a autoria do crime.

Conforme as investigações, o fato ocorreu no último dia 30, quando o infrator estava bebendo com a vítima e começaram a discutir. Logo em seguida, José Washington de Sousa, sem antecedentes criminais, passou a agredir com pauladas Antônio Glailson. Na ocasião, Antônio foi socorrido por populares para uma unidade de saúde. O criminoso se evadiu do local, o que descaracterizou o flagrante. No dia 03 de dezembro deste ano, em decorrência dos ferimentos, a vítima veio a óbito no hospital. José Washington se apresentou para prestar esclarecimentos, no dia 04 de dezembro, um dia após o óbito de Antônio Glailson ser confirmado.

Um inquérito policial foi instaurado para apuração do caso na Delegacia Municipal de Guaramiranga. Na manhã dessa quinta-feira (13), foi expedido o mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário da Comarca de Pacoti, pelo crime de lesão corporal seguida de morte praticada contra Antônio Glailson. José Washington foi intimado a ir até a Delegacia e, ao comparecer, recebeu voz de prisão. O indiciado aguarda à disposição da Justiça para o cumprimento da pena prevista em lei.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp