Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ações policiais intensivas para reprimir a criminalidade na Região do Cariri tem resultado na desarticulação de diversos pontos de venda de drogas, especialmente, nas cidades que compreendem o triângulo CRAJUBAR, ou seja, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

O comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues, tem buscado estreitar cada vez mais a parceria entre a Polícia Militar e a sociedade, enfatizando que denúncias anônimas agora podem ser feitas pelo aplicativo Wattsapp, através do número (88) 9 9742-6287.

Nesta segunda-feira, 16, a polícia apreendeu 0,550kg de cocaína e 0,112kg de crack, além de um revólver calibre 32, aparelhos celulares e dinheiro durante uma abordagem realizada no bairro João Cabral,  em Juazeiro do Norte. Um homem identificado como Cícero Jefferson Oliveira Henrique, 21 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Vinte minutos depois, no mesmo bairro, uma composição militar abordou Alan Ribeiro Novais, 32 anos, com qual foram localizados 0,082kg de maconha em um saco plástico, além de 35 papelotes do mesmo entorpecente prontos para venda.Além disso, uma abordagem no bairro Frei Damião resultou na apreensão de um adolescente de 13 anos, com o qual foram localizados nove papelotes de maconha, três de cocaína, um aparelho celular e dinheiro.

Uma averiguação de denúncia anônima na cidade de Barbalha resultou na apreensão de 1,322kg de cocaína, 0,775kg de crack e 0,025kg de maconha, além de balanças de precisão e um rádio de comunicação. No momento da abordagem não havia ninguém no imóvel, sendo que todo o material foi apresentado à autoridade judiciária.

Na cidade do Crato, composições militares realizaram a prisão de Valdeir Lourenço Pereira da Silva, 24 anos, no bairro Grangeiro, após o mesmo ser flagrado com 0,107kg de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. O mesmo foi apresentado na 19ª DRPC.

Seção de Relações Públicas do 2º BPM