Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Composições da Polícia Militar que atuam na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) deram apoio à operação da Polícia Federal, que teve como alvo um grupo criminoso interestadual e especializado em roubos a agências dos Correios, na manhã desta terça-feira (08). Três pessoas foram capturadas e armas de fogo, entre elas uma pistola de carga da PMCE, foram apreendidas. A ofensiva aconteceu na cidade de Caucaia.

Na casa abordada, os profissionais de segurança prenderam três indivíduos, sendo o primeiro identificado por Diego Gregório Meireles Santos (31) – que já responde por porte e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, o suspeito também estava com mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, associação criminosa, falsidade ideológica e posse ilegal de arma de fogo. Outros dois infratores foram capturados, sendo estes, Elida Maria Maciel Alves (36) e Ivan Henrique Pereira (21). Ambos sem antecedentes na Polícia Civil do Ceará.

Foram apreendidas duas pistolas .40, um simulacro de fuzil e três coletes balísticos. Além disso, os profissionais de segurança apreenderam, no local, fardamentos pertencentes às Forças de Segurança cearenses, pernambucanas e potiguares, além de fardas dos Correios e de empresas de transporte de valores. O grupo foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Fátima, em Fortaleza, e autuado nos crimes. A Polícia Federal dará prosseguimento à investigação.

Com informações Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp