Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Aproximadamente um quilo de droga e material utilizado para embalar entorpecentes foram apreendidos após uma ação da Polícia Militar, nessa quinta-feira (09). O fato ocorreu após uma perseguição, na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). O homem, que estava em uma motocicleta, ainda tentou se esconder em sua residência, situada no bairro Jardim Bandeirantes.

Durante um patrulhamento pela Rua Cícero Rodrigues de Moura, a Polícia visualizou Zaqueu de Vasconcelos Bento (22) em atitude suspeita, em uma motocicleta. Na ocasião, o suspeito – que não possuía antecedentes criminais – estava sem capacete e em alta velocidade.

O homem foi abordado, quando tentava entrar em seu imóvel. Após uma busca pessoal, os policiais apreenderam cinco papelotes de uma substância semelhante à maconha, no bolso do envolvido. No imóvel, os policiais realizaram uma busca e apreenderam 818 gramas de maconha, que estava no interior de um dos quarto. Ainda no local, os policiais localizaram um aparelho celular, um caderno com anotações e vários materiais utilizados para preparar os entorpecentes para a comercialização.

Ao ser indagado, o suspeito informou, ainda, que estava conduzindo a motocicleta sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Zaqueu e o material foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Macaranaú, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também por conduzir veículo sem devida habilitação.

Fonte SSPDS