Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de participação no tiroteio em Fortaleza que resultou na morte de quatro pessoas; outras cinco, inclusive o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Vilarinho, foram baleadas durante a troca de tiros. O tiroteio ocorreu durante uma tentativa de assalto a um carro-forte em um supermercado.

Um homem havia sido preso no momento do crime, na segunda-feira, no Bairro Parque São José, onde ocorreu o tiroteio. Outras três pessoas com o desenvolvimento das investigações. A polícia vai divulgar mais informações sobre a prisão dos três na tarde desta quinta-feira.

Conforme investigações da Delegacia de Roubos e Furtos, o grupo participou do latrocínio de um segurança de uma empresa de valores e do roubo a uma lotérica dentro de um supermercado no município de Maranguape, em abril deste ano.

A vítima e outros vigilantes faziam a guarda do veículo blindado quando foram surpreendidos por aproximadamente sete suspeitos armados com dois revólveres e uma pistola. A SSPDS disse que um dos mortos na ocorrência de ontem possuía mandado de prisão em aberto por este crime.