Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Policiais de Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas recuperaram uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 24 mil, que havia sido tomada de assalto nas proximidades da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Na ocasião, dois maiores foram presos e um menor foi apreendido pelos policiais. De acordo com informações, o motorista e o ajudante que faziam o transporte do carregamento foram abordados pelos criminosos, que tomaram o caminhão e iniciaram a fuga. A Polícia foi acionada, avistou um veículo modelo Gol, que dava apoio aos criminosos. Dois suspeitos deixaram o carro, mas foram capturados próximo ao anel viário.

Diego Rodrigues dos Santos, de 22 anos, e o adolescente estavam no veículo. Eles foram capturados. O terceiro homem, identificado como Willames Rodrigues de Melo, de 33 anos, foi preso quando chegava para pegar as notas fiscais da mercadoria roubada. A partir da captura dos três, a Polícia seguiu até um depósito no bairro Pedras, onde recuperou a carga. Eliclaudio Alves Cruz, de 34 anos, que levou o caminhão até o imóvel, conseguiu escapar. A Polícia segue com as buscas, a fim de capturar Eliclaudio, que segue foragido, e os demais envolvidos no ataque.