Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), fiscalizou na segunda-feira (19) 1.009 pessoas e 998 veículos. Foram lavrados 427 autos de infração, cinco CNHs e 39 CRLVs foram recolhidos. 13 animais soltos foram retirados de rodovias federais. 79 pessoas foram alcançadas em atividades de educação para o trânsito.

O levantamento registra ainda realização de 194 testes de etilômetro, quando  três pessoas foram autuadas por dirigir sobe feito de álcool. Foram registrados quatro acidentes, onde cinco pessoas ficaram feridas e duas morreram

O primeiro aconteceu por volta das 13h40min, na BR-222/CE, km 297, em Tianguá, Foi uma colisão frontal com duas vítimas fatais. Os veículos envolvidos: 1- Honda/CG 125 Fan Ks de placa (s) NUR-5602, do município de Tianguá/CE, que era conduzida por Itamar Alves da Silva, 25 anos, que foi a óbito juntamente com o passageiro da motocicleta: Francisco Alves da Silva, 27 anos, que também morreu. O outro veiculo que se envolveu no acidente foi um Ford/Cargo 2428 de placas do município de Piripiri/PI.

Conforme a PRF, durante fiscalização de rotina na BR 116, km 71, município de Chorozinho/CE, por volta das 15h45, foi abordado o caminhão M. Benz/L que conduzido por um homem de 46 anos. Realizadas as devidas consultas, verificou-se que constava em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Foi então dada voz de prisão ao indivíduo e feito o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil local.

Com informações da PRF/CE