Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

A Polícia Civil da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas no Ceará interceptou um caminhão que transportava uma grande quantidade de maconha e entorpecentes que abasteceria o consumo de drogas no período do Carnaval em Fortaleza. O veículo foi localizado na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Com a ação, os policiais civis acreditam ter desarticulado um esquema interestadual de tráfico de drogas. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o carregamento de drogas vinha do estado de Santa Catarina, com destino final a capital cearense. Segundo a polícia, o objetivo era abastecer a venda dos entorpecentes durante o carnaval no Estado.

Outra ação que resultou em apreensão, aconteceu também no final da tarde de ontem na BR 304, na cidade de Aracati. Desta vez, foram policiais da Polícia Rodoviária Federal que interceptaram um ônibus que fazia a rota Fortaleza/Natal. Um suspeito de 29 anos transportava 3 kg de pasta base de cocaína. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico. Segundo a PRF-CE a droga estava em uma mochila e o suspeito confessou ser o dono. O homem foi levado para a delegacia da cidade.