Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A prefeita de Granja, Amanda do Romeu participou no último dia 26 de agosto, do Encontro dos Prefeitos da Diocese de Tianguá. O evento realizado pela Diocese de Tianguá contou com a presença do Governador do Ceará, Camilo Santana, gestores municipais de Granja, São Benedito, Ubajara, Croatá, Barroquinha, Camocim, Tianguá, Frecheirinha, Chaval e Viçosa do Ceará, além de vereadores e lideranças políticas.

Na reunião foi debatido entre os gestores as necessidades e o planejamento de ações que serão implantados em cada município. Em seu discurso, Amanda do Romeu solicitou a construção da estrada asfaltada ligando Granja, Sambaiba, Timonha, Adrianólis e Ubatua ao estado do Piauí, destacando a importância de uma estrada asfaltada para a população e para fiscalização da polícia no combate as drogas.

A Gestora municipal de Granja também ressaltou as ações de melhorias que a prefeitura vem realizando no município, como os mais de 200 poços profundos, o projeto de resgate da cidadania do idoso e a primeira escola de tempo integral do município.

Segundo a prefeita, Amanda do Romeu o encontro foi muito importante para que os gestores debatessem com o Governador Camilo Santana as necessidades dos municípios. “Nesse encontro podemos debater com o governador ações que irão levar melhorias à população de Granja, além de demonstramos os projetos de avanços que estamos fazendo no município”.

Com informações  Assessoria da Prefeitura Municipal de Granja