Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A prefeita Amanda do Romeu (PDT) está em Fortaleza participando do Seminário Prefeitos Ceará 2017.  O evento que ocorre no Centro de Eventos do Ceará, onde teve inicio nesta segunda-feira (05) e seguirá até esta terça-feira (06) com mais de 500 participantes; entre prefeitos, secretários municipais e vereadores.

O Seminário que tem como tema central “Gestão eficiente”, é uma iniciativa da Prática Eventos, em parceria com o jornal Diário do Nordeste, Associação dos Municípios do Ceará (Aprece) e Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino (Funcepe).

A abertura do evento contou com a presença do Governador Camilo Santana que aproveitou a oportunidade para anunciar que irá realizar um evento no próximo dia 03 de julho com os prefeitos municipais para firmar importantes parcerias, visando incentivar o desenvolvimento em áreas como educação, saúde, segurança e geração de empregos aos cearenses. “Essa é uma excelente oportunidade para dialogarmos sobre os desafios que devem ser superados para termos uma gestão mais eficiente e garantir cada vez mais qualidade de vida à população”, disse.

A Prefeita Amanda contou sobre importância da realização do Seminário para todos os gestores municipais do Ceará e ressaltou que para superar a crise que o país enfrenta é necessário uma gestão eficiente e dinâmica, que se preocupe com a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Esse é um momento muito oportuno para que nós gestores possamos trocar experiências a fim de superarmos essa crise e só temos a crescer com esses eventos”.

Amanda que recentemente esteve reunida com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins, falou sobre essa parceria da Prefeitura de Granja com o Governo do Estado. “Essa parceria é importante para que possamos garantir mais recursos para nosso município e fazer com que consigamos, com muito esforço, trabalho e dedicação, realizar uma gestão eficiente, adotando condutas que transformem a realidade do nosso município e promovam melhor qualidade de vida a nossa população”.