Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os moradores de diversas localidades no município de Mombaça, devem receber um sistema de abastecimento de água. Os recursos está sendo garantido pelo atual prefeito de Mombaça, Ecildo Filho com intermédio do presidente do senado, Eunício Oliveira que é garantido através do Programa Água para Todos, em convênio entre a Prefeitura de Mombaça e o ministério da Integração Nacional.

O abastecimento vem para beneficiar a distribuição de água para mais de 2 mil famílias das comunidades de Boa Vista Velha, Flores, Lagoa de Moita, Lagoa de Dentro, Santiago, Lagoa dos Ferreiras, Lajes, Sítio Novo, Passagem, Exú, Riacho Verde, Santo André, São Mateus, Várzea Cumprida e Bom Jesus. Para esse sistema, o convênio foi destinado orçamento de mais de R$ 4.500.000,00 que deve ser todo aplicado em obras de abastecimento de água das comunidades.

“Nossa missão é dar melhores condições de vida a quem precisa. Muitas comunidades serão beneficiadas com o esse tipo de sistemas de abastecimento de água. Hoje, em Mombaça, temos uma zona rural com características urbanas, o que mostra que a cidade tem crescido significativamente. É dessa forma que trabalhamos, viemos para servir”, disse o prefeito Ecildo Filho.

Créditos Folha do Sertão