Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Prefeito Tiago Ribeiro.

Após ser eleito, o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), denuncia tentativa de atentado. De acordo com o político, enquanto concedia uma entrevista ao Mercado da Cidade, seus apoiadores encontraram um homem armado com uma faca escondida dentro de uma sacola.

Tinha muita gente comigo e foi flagrado o cara lá que vinha e interromperam a caminhada dele, mas ele estava com uma faca, disse o prefeito.

Conforme a Polícia Civil, amigos e apoiadores do prefeito eleito que o acompanhavam notaram a movimentação do suspeito e o imobilizaram, antes que Tiago fosse atingido. Um segurança do prefeito eleito imobilizou o suspeito até a chegada de policiais, que o encaminharam à Delegacia do Município e está preso.

O prefeito eleito também foi para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde prestou depoimento. A polícia investiga a motivação da tentativa de atentado. O político disse que não conhece o homem que supostamente estaria tentando atacá-lo e que a cidade está em festa após a vitória na eleição.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp