Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A capital do Ceará completa 291 anos este mês e, para que a festa em comemoração a esta importante data seja segura e organizada, a Prefeitura de Fortaleza, realizará nos dias 07 e 08 de abril, o cadastramento dos vendedores informais, que desejam comercializar no evento.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Regional II, na sexta-feira (07/04), das 8h às 17h, e no sábado (08/04), entre 8h e 14h, munidos de cópia e original da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4. No total, serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para itinerantes e 50 para barracas fixas.

Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível. “A Secretaria Regional II realiza diariamente um trabalho educativo com os comerciantes da orla da Praia de Iracema. Devido ao evento do aniversário de Fortaleza, e as vagas de emprego informal que ele gera, iremos reforçar este ordenamento, para que a festa seja segura e confortável para o público”, afirma Ferruccio Feitosa, titular da secretaria Regional II.

A festa do aniversário de Fortaleza acontecerá dia 12 de Abril, a partir das 20h, no aterrinho da Praia de Iracema, área da Regional II de Fortaleza.

Serviço:
Cadastramento de ambulantes para o aniversário de Fortaleza
Data: 07 e 08 de abril (sexta e sábado)
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Com informação da A.I