Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O aterro da Praia de Iracema será palco de um grande espetáculo musical, o Nívea Rock Brasil, e para garantir o ordenamento do evento, a Prefeitura de Fortaleza, realiza nos dias 03 e 04 de maio (quarta e quinta-feira), o cadastramento dos vendedores informais, que desejam comercializar no evento.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Regional II, das 9h às 16h, munidos de cópia e original da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4. No total, serão disponibilizadas 120 vagas, sendo 70 para itinerantes e 50 para barracas fixas.

Na quinta-feira (04/05), às 16h, após o encerramento das inscrições, será realizado o sorteio, aberto ao público, que definirá os contemplados para trabalhar no evento. Esse será o critério de seleção, caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas.

Os comerciantes não poderão vender bebidas entregues em garrafas de vidro, para garantir a segurança da festa. Somente o contemplado com a vaga poderá adquirir a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

O Nívea Rock Brasil 2017 acontecerá dia 07 de Maio, a partir das 17h, no aterro da Praia de Iracema, área da Regional II de Fortaleza.

Serviço:
Cadastramento de ambulantes para o Nívea Rock Brasil 2017
Data: 03 e 04 de maio (quarta e quinta)
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)

Com informação da A.I