Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Eusébio faz um alerta aos servidores públicos municipais sobre o fim do prazo para a abertura da conta corrente no Banco Itaú. Para quem ainda não realizou esse procedimento pode seguir o passo a passo (disponibilizado no site da prefeitura) e abrir a conta pela internet. Depois de receber o cartão do banco em seu endereço, o servidor deve comparecer ao posto do Itaú, que fica no Shopping Eusébio para desbloquear o mesmo.

A instituição financeira será responsável pelo pagamento dos salários a partir da folha deste mês de janeiro. A abertura pode ser feita também na forma presencial na loja do Banco do Shopping Eusébio, de 10h às 15h.

Conforme o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Eusébio, quem ainda não fez o procedimento bancário, isto é, a abertura da conta, deve fazê-lo o mais breve possível para garantir o recebimento do salário. E os que tiverem dificuldade de abrir a conta pelo aplicativo, podem comparecer ao posto do Itaú no Shopping para realizar a abertura. A gerente-geral de atendimento do Banco Itaú, Juliana Silva, alerta sobre a importância da brevidade da abertura de contas. “É importante que servidor abra sua conta para que o pagamento da folha de janeiro seja liberado”, alertou.

(*) Com informações da Prefeitura do Eusébio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp