Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, realiza, entre os dias 10 e 12 deste mês, a matrícula do Curso de Formação de Guarda Municipal de Eusébio. De acordo com a Prefeitura, os candidatos convocados realizarão a matrícula por ordem de chegada no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h na sede da Secretaria de Segurança, localizada na Avenida Cícero Sá, 58, Centro.


Os convocados devem ficar atentos e levar a documentação exigida no Edital de Convocação, além da máscara de proteção, o passaporte de vacinação ou comprovante de vacinação contra Covid-19. Os candidatos que não comparecerem no horário ou deixarem de apresentar os documentos exigidos serão eliminados do concurso.


A Chefe do Setor de Instrução e Projeto da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, Ana D’Ávila Alves Lima, disse que os candidatos que participarão do curso estão dentro das vagas previstas no Edital 002/2020, ou seja, 100 vagas de ampla concorrência, sendo 5 vagas para pessoas com deficiência e mais 150 vagas para cadastro de reserva. ‘ O Curso visa capacitar o candidato para a atuação no cargo de Guarda Municipal, tendo caráter eliminatório e classificatório’’, observa Ana D’Ávila.

O Curso, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado no Município, através do Centro de Instrução da Guarda Municipal de Eusébio. As aulas serão realizadas em espaços disponibilizados pela Prefeitura, com as devidas estruturas para a capacitação dos candidatos.

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação da PME

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp