Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), firmou, nesta segunda-feira (08/05), uma parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) para a restauração das fachadas dos imóveis da Praia de Iracema. A ação faz parte do plano de revitalização do local e deve contemplar os prédios localizados na Rua dos Tabajaras e o calçadão.

“Mais um grande passo para trazer a Praia de Iracema de volta. Participei de um almoço com a diretoria do Sinduscon  e apresentei o planejamento estratégico do Turismo em Fortaleza para os próximos anos. Conseguimos fechar essa parceria para restaurar as fachadas dos imóveis. A partir desta terça-feira (09/05), estaremos realizando um levantamento no local e, na sexta-feira (12//05), estaremos reinaugurando o Estoril e ocupando a Praia de Iracema com a nova sede da Setfor”, destacou o secretário de Turismo, Alexandre Pereira.

Além da pintura das fachadas e a reinauguração do Estoril, estão previstas para o local ações como pacote de incentivos fiscais e tributários a empresários que tenham o interesse de investir na região, criação da Zona de Interesse Turístico (ZIT), inclusão da Avenida Monsenhor Tabosa no projeto e programação cultural diária.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp