Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O fim de semana chega, assim como esta sexta-feira (25), com previsão de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todo o Ceará. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

De acordo com análise da Funceme, há poucas nuvens sobre o território do estado. Mesmo assim, a expectativa é que entre a madrugada desta sexta e a manhã deste sábado (26), a faixa litorânea entre as macrorregiões de Fortaleza e Pecém possam receber precipitações devido a áreas de instabilidade do clima.

Além da tendência de nebulosidade variável nestes três dias, a previsão é de altas temperaturas, como é comum neste período do ano. Nas últimas 24 horas, os municípios de Jaguaribe e Barro atingiram máximas de 38,9°C, sendo este o valor mais extremo do estado.

O tempo seco também deve ser realidade no fim de semana. Entre ontem e hoje, Barbalha e Iguatu chegaram a taxas de 16%. Conforme a Organização Mundial de Saúde (OMS), estes níveis são considerados de alerta.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp