Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Foto: reprodução/PRF

Em duas ações ocorridas na tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação uma dupla que estava realizando assaltos na BR-116 e prendeu um homem que tentou fugir da fiscalização.

No final da tarde desta segunda-feira, uma equipe da PRF abordou no km 14 da BR-116, em Fortaleza, o veículo modelo CHEV/PRISMA 1.4MT LT com dois ocupantes.

Durante a fiscalização, um dos ocupantes do veículo empreendeu fuga pulando muros e invadindo residências nas proximidades. Após longa perseguição o fugitivo foi capturado.

Em consulta aos sistemas foi constatado que o documento apresentado inicialmente era falso e o indivíduo, na verdade possuía várias passagens por homicídio e tráfico de drogas e ainda Mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou a ocorrência para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Pouco tempo depois, a mesma equipe que ainda estava com a ocorrência anterior em andamento, foi acionada por um popular que informou que dois indivíduos em uma moto branca tinham acabado de realizar um assalto próximo ao viaduto e se dirigiam na direção dos agentes.

A equipe se posicionou para a abordagem e quando a motocicleta viu a sinalização de ordem de parada tentou escapar do local, mas os policiais conseguiram interceptar o veículo e identificar a dupla.

O condutor da motocicleta era um menor de idade e com o passageiro foi encontrado um revólver artesanal calibre 38. Ainda em fiscalização a equipe detectou que o veículo portava placa com numeração falsa e que a original tinha registro de roubo/furto.   

Os indivíduos da segunda ocorrência foram conduzidos para a delegacia da Criança e do Adolescente para os procedimentos cabíveis.

(*) com informações da PRF-CE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp