Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Para um melhor entendimento e atualização do conhecimento científico a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá promover às 16 horas desta quarta-feira (14) uma web conferência abordando o tema: gestão da clínica e processo de trabalho em cenário de crise: enfrentamento da pandemia do Covid-19 no contexto da Atenção Primária à Saúde (APS).

Segundo o titular da SMS, Moacir Soares, o objetivo é compartilhar o modelo de enfrentamento da APS em combate ao novo coronavírus (Covid-19) que vem sendo realizado no município.

“Todos que quiserem assistir, não apenas os médicos e profissionais da saúde de Caucaia o link estará aberto. O debate dará ênfase ao nosso trabalho planejado para o Programa Saúde da Família (PSF) e Agentes de Saúde”, explica.  

A iniciativa terá como palestrante o médico geriatra, especialista com trabalho voltado para família e comunidade, e cooperador técnico da SMS, Marco Tulio Aguiar Mourão Ribeiro.


Para assistir a transmissão ao vivo basta clicar neste link: http://espvirtual.esp.ce.gov.br
 
Nova web conferência
Na próxima quinta-feira (16) a SMS irá promover outro encontro através de plataformas digitais. Desta vez será abordada a reconfiguração do trabalho dos Agentes de Saúde em tempos de pandemia do novo coronavírus.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp