Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A procuradora-geral de Justiça em exercício, Vanja Fontenele Pontes, exarou, na manhã desta sexta-feira (03), os termos de posse e exercício dos promotores de Justiça de Entrância Final Ann Celly Sampaio Cavalcante e Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto, conforme os Atos de Remoção de números 13/2017 e 14/2017, respectivamente.

Ann Celly Sampaio Cavalcante passou a ser titular da 3ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano da Comarca de Fortaleza. Antes, a promotora de Justiça exercia a titularidade da 1ª Promotoria de Justiça Auxiliar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza.

Por sua vez, o promotor de Justiça Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto que, até então, respondia pelas atividades da 3ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano da Comarca de Fortaleza passou a ser titular da 1ª Promotoria de Justiça Auxiliar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza.

Apesar das mudanças, não haverá prejuízos à atuação de Ann Celly Sampaio como secretária-executiva do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), nem quanto ao trabalho desempenhado por Emmanuel Girão como coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAOPEL).

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp