Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A procuradora-geral de Justiça em exercício, Vanja Fontenele Pontes, exarou, na manhã desta sexta-feira (03), os termos de posse e exercício dos promotores de Justiça de Entrância Final Ann Celly Sampaio Cavalcante e Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto, conforme os Atos de Remoção de números 13/2017 e 14/2017, respectivamente.

Ann Celly Sampaio Cavalcante passou a ser titular da 3ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano da Comarca de Fortaleza. Antes, a promotora de Justiça exercia a titularidade da 1ª Promotoria de Justiça Auxiliar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza.

Por sua vez, o promotor de Justiça Emmanuel Roberto Girão de Castro Pinto que, até então, respondia pelas atividades da 3ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente e Planejamento Urbano da Comarca de Fortaleza passou a ser titular da 1ª Promotoria de Justiça Auxiliar do Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza.

Apesar das mudanças, não haverá prejuízos à atuação de Ann Celly Sampaio como secretária-executiva do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), nem quanto ao trabalho desempenhado por Emmanuel Girão como coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAOPEL).

Com informação da A.I