Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A proposta que institui o 14º salário para beneficiários da previdência social avançou na Câmara Federal, com o parecer favorável na Comissão de Seguridade Social e Família, mas ainda tem um longo caminho para se transformar em realidade.

Os aposentados e pensionistas receberam, de forma antecipada, o 13º, e, com a notícia sobre o projeto que cria o 14º, passam a alimentar expectativas de que a grana chegará como gratificação de Natal. O 14º, no entanto, está no campo do sonho e, nesse momento, como destaca o Bate Papo Político, do Jornal Alerta Geral, é ilusão.

O jornalista Luzenor de Oliveira, em sua conversa matinal com o jornalista Beto Almeida, destaca uma boa notícia na área da previdência social, que é a liberação de R$ 233 milhões para os beneficiários que entraram na Justiça para o INSS pagar atrasados de auxílios, aposentadorias e pensões.

Milhares de beneficiários da previdência no Ceará irão receber a grana, como conta, em participação no Jornal Alerta Geral, o repórter Matheus Urias.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp