Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Partido Social Cristão (PSC) homologou nesta sexta-feira (20), em convenção nacional realizada em Brasília, a candidatura de Paulo Rabello de Castro à Presidência da República.

“A exemplo de 2014, apresentamos à sociedade não apenas um nome, mas um projeto de Brasil. Cremos que a nossa proposta é a melhor para tirar nosso país da crise que aflige nosso povo”, ressaltou o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira.

“Nós representamos o melhor futuro para o nosso país a partir de 1º de janeiro de 2019. Este é o início de um esforço para eleger o próximo presidente da República e também a maior bancada que o PSC já teve na Câmara dos Deputados e no Senado”, disse Paulo Rabello.

Natural do Rio de Janeiro, Rabello é economista, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e tem 69 anos. Foi presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Neste sábado (21), Paulo Rabello de Castro participa, no Rio de Janeiro, da cerimônia que homologará as candidaturas do ex-juiz federal Wilson Witzel, ao Governo do Estado, e do Pastor Everaldo, ao Senado; além da lista final dos candidatos a deputado estadual e federal.

COM ASCOM/PSC

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp