Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente do PSDB Ceará, ex-senador Luiz Pontes, sugere que o partido seja mais ativo nas discussões em todos os municípios e, por isso, busca pessoas inovadoras, arrojadas, empreendedoras e que queiram participar do processo político e eleitoral.

O PSDB passa por um momento de transformação e queremos a participação de todos que desejem trabalhar por um Ceará melhor, mais justo, que buscam pelo desenvolvimento do nosso estado, afirma o dirigente tucano.

Além das filiações, o PSDB realizará seminários em alguns municípios, como preparação para as eleições deste ano. O partido sempre promoveu a formação de seus membros, buscando ter candidatos preparados para trabalhar em prol da sociedade.

Quem pode se filiar?

Qualquer pessoa que queira integrar os quadros do PSDB Ceará deve comparecer a um dos diretórios municipais do partido ou no diretório estadual em Fortaleza, na Avenida Dom Luiz, 1200, Torre I, sala 404, no bairro Meireles.

Quando serão decididas as candidaturas?

Após o momento de filiação, o PSDB trabalhará os nomes para as eleições municipais deste ano, conversando com membros do partido e escolhendo quem serão os candidatos a prefeito e a vereador nas cidades, ou a quem o partido apoiará, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento do nosso estado.

“Procuramos promover as iniciativas e propostas que tragam uma vida melhor para os cearenses. Vamos crescer para fazer do Ceará um estado com oportunidades para todos. Este é o PSDB, desde sua fundação”, pontua Luiz Pontes.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp