Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Executiva Regional do PSDB, ex-senador Luiz Pontes, disse, nesta sexta-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, que o partido pode, sim, lançar o ex-secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, como candidato à sucessão da Governadora Izolda Cela. Pontes fala sobre a trajetória profissional, a seriedade e a ética do médico Dr. Cabeto que tem o perfil de um gestor capaz de mudar os rumos administrativos do estado com ações voltadas ao interesse maior da população.

O nome do Dr. Cabeto anima muitos tucanos porque aparece nas pesquisas realizadas pelo PSDB sobre intenções de votos para o Governo do Estado. O ex-secretário de Saúde, em entrevista ao Jornal Alerta Geral, admitiu que poderia aceitar o desafio de disputar a sucessão estadual.


As citações ao ex-secretário, segundo Luiz Pontes, mostram o reconhecimento da população a quem trabalha com seriedade na administração pública. ‘’É um nome respeitado e que pode, sim, ser apresentado pelo PSDB como candidato a governador’’, afirmou o líder tucano, ao dizer, ainda, que o PSDB está vivo e dará a sua contribuição nos debates sobre os rumos administrativos do Ceará a serem definidos nas eleições de 2022.


BATE PAPO E ENTREVISTA COM LUIZ PONTES
O Jornal Alerta Geral, gerado pela Rádio FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido por mais de 20 emissoras no Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora

LEIA MAIS

+ Cabeto defende renovação, estimula jovens a participarem da política e coloca nome à disposição do PSDB para o Governo do Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp