Quatro suspeitos foram presos por envolvimento no tráfico de entorpecentes, no bairro Álvaro Weyne – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) – após uma denúncia anônima repassada à Polícia Civil do Estado do Ceará. Por meio de diligências realizadas por uma equipe do 7° Distrito Policial, os suspeitos foram capturados no interior de um estabelecimento comercial, que era utilizado como ponto de venda de drogas.

Chegando ao local, os policiais civis se deparam com quatro indivíduos, identificados por Luis Carlos Martins das Chagas (32) – que responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo – e Marcelo Brito de Azevedo (30) – com antecedente criminal por injúria. Outros dois envolvidos foram presos, sendo Thiago Rodrigues Oliveira (29) e José Edmilson Ferreira (58), que não possuíam antecedentes criminais.

De acordo com a denúncia, Luiz Carlos seria o responsável pelo tráfico na região, e os demais eram partícipes na prática ilícita. No chão do comércio, os policiais encontraram aproximadamente 215 unidades de comprimidos psicotrópicos. Dando continuidade as buscas, os agentes de segurança encontraram um pó branco aparentando ser cocaína. Em seguida, foram apreendidos nove papelotes da mesma droga. Os suspeitos foram conduzidos para o 7° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: SSPDS