Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As atividades do segundo ano da atual Legislatura, iniciada em fevereiro de 2019, serão abertas nesta segunda-feira (3), no Plenário 13 de Maio, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Em ano de eleições municipais, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) pediu cautela para que o tema não ocupe um espaço excessivo nos debates em detrimento de muitos outros assuntos de interesse público.

Precisamos ter cuidado para que o assunto Eleições não domine as discussões no plenário. É sim importante avaliar a política como um projeto, mas para tudo tem um momento certo. Não podemos deixar que o nosso dever constitucional de fiscalizar e legislar, de avaliação das obras do Governo do Estado, fique em segundo plano para focar nas questões político-partidárias, disse Queiroz Filho.

Segundo o parlamentar, a expectativa é de mobilização ativa, evitando disputas de narrativas políticas.

Acredito que teremos um ano bem mais propositivo e com mais projetos, não apenas Projetos de Lei, mas ações, políticas públicas que visem, principalmente, as pessoas que mais precisam, com o intuito de diminuir as desigualdades sociais. O objetivo é trabalhar para trazer resultados positivos e práticos que melhorem a vida do povo cearense, concluiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp