Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Morreu nesta quinta-feira, no IJF, o radialista cearense Djacy Oliveira, que apresentava o programa Mundo do Trabalho, na FM Universitária. Ele se recuperava de uma cirurgia que teve que ser submetido, após ter levado um tiro em uma tentativa de assalto na ultima quarta-feira em um restaurante no Centro de Fortaleza.

Djacy almoçava em um restaurante na rua Liberato Barroso, na tarde da última quarta-feira (11), quando foi vítima de assalto à mão armada. Após ser atingido por um tiro, ele foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde passou por uma cirurgia considerada bem-sucedida. Mas na manhã desta quinta-feira, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A Rádio Universitária FM, emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunicou, por meio de nota, com profundo pesar, o falecimento do colaborador. Conforme a UFC, ele era militante político identificado com a causa da democracia e do trabalhador, atuando principalmente na área de comunicação popular e sindical.