Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, oferece na Rede Cuca sua agenda cultural gratuita entre os dias 12 a 14 de maio, com sessões de cinema, espetáculos de teatro e uma programação diversa para todos.

Cinema
No Cuca Barra, na sexta-feira (12), o público pode conferir “Ouija – A Origem do Mal”, às 19h. No sábado (13), entra em cartaz “O Filho do Batman”, “A Supremacia Bourne” e “Doutor Estranho”, às 15h, 17h e 19h respectivamente. Já no domingo (14), o público infantil se diverte com “Cada Um Na Sua Casa”, às 14h30, e para quem curte uma comédia romântica, tem sessão de “O Bebê de Bridget Jones” às 16h.

Para o Cuca Jangurussu, na sexta-feira, haverá sessão de “O Homem do Futuro”, às 16h30, e “Jack Reacher 2 – Sem Retorno”, às 18h30. No sábado, os filmes da vez são “Mulher Maravilha”, “Sully – O Herói do Rio Hudson” e “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, às 14h30, 16h30 e 18h30 respectivamente. Para o domingo, as sessões são de “Mulan”, às 14h30, e “Coraline e o Mundo Secreto”, às 16h.

No Cuca Mondubim, na sexta-feira, o público tem a oportunidade de conferir “Anjos da noite, a Rebelião”, às 19h. Já no sábado, as sessões em cartaz são de, novamente, “Anjos da noite, a Rebelião”, “Anjos da noite, Guerras de Sangue” e “Tron, o Legado”, às 15h, 17h e 19h, respectivamente.

Teatro
No Cuca Barra, no sábado, o Grupo Mirante de Teatro Unifor apresenta o espetáculo “Entre Mares, Cores e Formas”, a partir das 19h, no Cineteatro.

Para o Cuca Jangurussu, no sábado, o espetáculo Maria, em parceria com o Projeto Arte Itinerante do Centro Cultural Banco do Nordeste, é destaque na programação. A peça iniciará às 18h30h, no Pátio.

Para a comunidade do Mondubim, no sábado, o espetáculo “Comédia da Vida em Cena” é o destaque do dia, sendo apresentado pelo Grupo Pé na Rua.

Lazer esportivo
No Cuca Barra, no sábado, tem natação orientada para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos, das 9h às 11h, e para o público em geral a partir de 15 anos, tem natação recreativa aberta, das 13h30 às 15h30.

Música
No Cuca Jangurussu, na sexta-feira, acontece o “Encontros Musicais”, com o Projeto Acorde e Lélis, às 19h, no Anfiteatro.

No Cuca Mondubim, também na sexta, a banda Lord Metal lança o seu novo trabalho “Tua Luz”. O evento ocorre no Anfiteatro, às 18h.

Jogos
A Rede Cuca oferece nas suas bibliotecas, jogos eletrônicos e de tabuleiro, nos Cucas Barra, Jangurussu e Mondubim. O objetivo é fomentar a cultura gamer e possibilitar uma formação inicial em cultura digital.

Com informação da A.I