Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 25, o retrato falado do suspeito de ejacular em mulher dentro de um coletivo, em Fortaleza. A imagem foi difundida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). De acordo com a denúncia, no dia 6 de outubro o suspeito ejaculou no braço da vítima no ônibus da linha Parangaba-Papicu.

A Perícia Forense do Estado do Ceará produziu o retrato falado do suspeito com base no depoimento da vítima do caso, que está sendo investigado pela delegacia especializada, que continua trabalhando na apuração de informações.

A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais nas proximidades onde aconteceu o caso e as analisou, entretanto os ângulos dos equipamentos não alcançam a área onde ocorreu o crime. Houve também a solicitação das imagens da câmera interna do ônibus, só que no dia do ocorrido ela não estava funcionando. A Policia já ouviu algumas pessoas que presenciaram o crime e segue com as apurações sobre o caso.

Segundo a delegada titular da DDM, Érika Moura, responsável pelas investigações, foi instaurado inquérito policial na unidade por provável prática prevista no artigo 215 do Código Penal, que se refere a ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.

Com informações Opovo