O ex-prefeito Roberto Cláudio mantém um ritmo intenso de conversas e reuniões com lideranças partidárias em Fortaleza e vem cumprindo uma agenda com muitos compromissos no Interior do Estado, onde se reúne com prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias. A estratégia é ganhar espaços e conquistar mais visibilidade. Em meio à agenda de reuniões, Roberto estará, nesta segunda-feira, no Jornal Alerta Geral, que começa às 7 horas da manhã.

ALERTA GERAL NA CAPITAL E NO INTERIOR

O Jornal Alerta Geral, que é gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, tem transmissão para mais de 20 emissoras de rádio no Interior e, também, pelas redes sociais do @cearaagora. O ex-prefeito Roberto Cláudio conversará por mais de 30 minutos com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida para falar sobre o sentimento da população em relação ao atual modelo administrativo e sobre os novos rumos políticos do Estado que serão definidos a partir do dia 2 de outubro. A assessoria de imprensa de Roberto Cláudio confirmou, neste domingo, a entrevista ao Jornal Alerta Geral.

COMO ACOMPANHAR A ENTREVISTA:
Grande Fortaleza: Rádio FM 104.3
Rádio Agora FM 107.5
Interior: + 20 emissoras de rádio

REDES SOCIAIS:

Instagram: Ceará Agora
Facebook: Ceará Agora
Youtube: Ceará Agora
Twitter: Ceará Agora

VISIBILIDADE E ALIANÇAS

Dois nomes – Roberto Cláudio e Izolda Cela, polarizam a corrida interna para representar o PDT na disputa à sucessão estadual. O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, declinou da pré-candidatura e anunciou apoio a Izolda, enquanto Mauro Filho, embora se coloque como pré-candidato, briga para manter os colégios eleitorais e concorrer a um novo mandato à Câmara Federal.

Longe das polêmicas que marcaram a passagem do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, por Fortaleza, Roberto trocou as declarações e entrevistas por reuniões diárias em seu escritório em Fortaleza e, também, pelas estradas do Interior. Lupi antecipou a preferência por Roberto e desagradou os demais pré-candidatos que consideram que, antes do lançamento de um nome, o PDT realizará debates e pesquisas para escolha do candidato ou candidata ao Governo do Estado.

As bancadas estadual e federal do PDT decidiram jogar um balde de água fria na temperatura mais elevada que marcou o ambiente interno do partido e sinalizaram para um clima de harmonia, independente de quem seja o nome indicado na disputa ao Palácio da Abolição. Os deputados estaduais e federais assumiram o compromisso, por meio de nota, de buscarem a unidade para fortalecer o projeto político e administrativo iniciado na gestão Cid Gomes e que continuidade no ciclo Camilo Santana e Izolda Cela.