Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Com bons índices de avaliação positiva da administração municipal e com um pacote de obras de 1,5 bilhão de reais em andamento, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, do PDT, tem uma agenda com o maior de todos os desafios para 2020: eleger o sucessor.

Integrante do grupo liderado pelo senador Cid Gomes, Roberto tem uma aliança com o Governador Camilo Santana e, com ações conjuntas entre Prefeitura e Governo do Estado na Capital, trabalha para converter em votos, para o candidato a prefeito a ser escolhido pelo PDT,  os bons índices de aceitação administrativa.

Um dos questionamentos no cenário pré-eleitoral é sobre o papel a ser desempenhado pelo governador Camilo, que é filiado ao PT, mas tem uma aliança com o PDT que o proporcionou, em 2014 e 2018, conquistar as duas eleições ao Governo do Estado.

Os pedetistas esperam o engajamento de Camilo nas ações para o PDT eleger o sucessor de Roberto Cláudio, independente dos rumos a serem adotados pelo PT na corrida pela Prefeitura da Capital.

Confira as informações com o correspondente do Jornal Alerta Geral, Sátiro Sales:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp