Roberto diz que, fora da disputa ao Governo, ainda não pensou em plano ‘’B’’ para as eleições de 2022

Ao ser questionado se teria um plano ‘B’ caso não saia candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, disse não ter pensado nesse cenário porque assumiu o compromisso de uma pré-candidatura com o objetivo de discutir ações e fortalecer o projeto administrativo iniciado em 2007 na primeira gestão do então Governador Cid Gomes (PDT).

‘’Eu não pensei sobre isso honestamente. Mas eu sou uma pessoa que sempre me dediquei a causas, movido a propósitos. O meu propósito nesse momento é que o Ceará não tenha nenhum tipo de retrocesso e que possa continuar avançado’’, disse Roberto Cláudio, ao destacar que cumprirá a missão dada pelo PDT no sentido de fortalecer o processo político e administrativo em curso no Ceará.

+ SAIBA MAIS

PDT está pacificado e até o dia 15 de julho define nome ao Governo, diz Roberto Cláudio no Jornal Alerta Geral

Espero que a aliança seja definida por ideais e valores, diz Roberto sobre entendimentos com o PT