O ex-prefeito Roberto Cláudio disse, nesta segunda-feira, em entrevista ao Jornal Alerta Geral que o PDT é um partido pacificado para definir, até o dia 15 de julho, o nome a ser lançado ao Governo do Estado. Segundo ele, a vitalidade de um partido é mantida com as diferenças de ideais e opiniões.

O ex-prefeito fez essas declarações ao falar sobre as manifestações de militantes do PDT em defesda, também, de outros dos demais pré-candidatos – Evandro Leitão, Mauro Filho e Izolda Cela. Roberto percorre o Interior do Ceará e cumpre intensa agenda na Capital para ganhar visibilidade e ser indicado candidato ao Palácio da Abolição.

A exposição de ideais conflitantes, conforme Roberto Cláudio, aquece o debate e o mais importante, segundo ele, é que, ao final do processo de escolha do nome que encabeçará a chapa majoritária, o PDT esteja coeso para ampliar a aliança e enfrentar as eleições de 2 de outubro.

Na conversa com os jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, o ex-prefeito Roberto Cláudio fala, ainda, sobre a aliança com o PT e diz que o pré-candidato do União Brasil, deputado federal Capitão Wagner, usa atalhos para tentar se distanciar do presidente Jair Bolsonaro e prega que, na campanha eleitoral, o candidato deve se apresentar por inteiro.

MAIOR REDE DE RÁDIO
O Jornal Alerta Geral, gerado pela FM 104.3 – Expresso Grande Fortaleza, é transmitido por mais de 20 emissoras de rádio no Interior do Estado e, também, pelas redes sociais do @cearaagora.

+ SAIBA MAIS

Roberto diz que, fora da disputa ao Governo, ainda não pensou em plano ‘’B’’ para as eleições de 2022

Espero que a aliança seja definida por ideais e valores, diz Roberto sobre entendimentos com o PT