Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um sargento da Polícia Militar identificado apenas como “Nobre”, foi atingido com um disparo na mão direita, nessa segunda-feira, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, durante uma perseguição a um casal que assaltou uma padaria. O policial circulava pelas ruas do bairro em busca dos suspeitos.

O assalto aconteceu por volta de 13h30, em uma padaria no bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. Um casal entrou e fingiu ser cliente do estabelecimento, anunciando um assalto em seguida. Os criminosos levaram um aparelho celular, dinheiro da caixa registradora e algumas mercadorias do estabelecimento.

Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta preta. A mulher pilotava, enquanto o homem ficava na garupa com os objetos roubados e uma arma em punho.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição. O casal foi encontrado em uma rua do bairro Vila Velha e disparou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, o sargento foi baleado. A dupla conseguiu fugir e o militar foi socorrido para o Hospital Dr Evandro Ayres Moura, conhecido como Frotinha do Antônio Bezerra. A vítima não corre risco de morte.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp