Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após quatro dias internado no hospital da Unimed, o candidato à prefeitura de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), retomou na noite desta quarta-feira (21), por meio de uma live nas redes sociais, a campanha eleitoral.

Sarto agradeceu o empenho médico, a solidariedade e o apoio da população. O candidato afirmou que está em casa, se recuperando, e em breve estará nas ruas da capital para dar continuidade a campanha pela prefeitura de Fortaleza.

Durante a transmissão, ele registrou também seu agradecimento diante do apoio e receptividade que a campanha tem alcançado.

“Mais uma vez, quero agradecer aqui pelas orações e solidariedade que recebi. Acompanho, todo dia, toda noite, os bandeiraços, as caminhadas, as carreatas. E tenho visto uma aprovação enorme da gestão desse cara que é fantástico, que Fortaleza ama de paixão, que é o prefeito Roberto Cláudio”, afirmou.

O candidato também agradeceu ao prefeito e ao candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), por estarem conduzindo a campanha enquanto se recupera da Covid-19.

“Na minha ausência, ele e o Élcio têm realizado essas carreatas junto com lideranças locais. E tenho visto o brilho no olho, a alegria no coração, a receptividade que vocês estão dando pra esse Time 12, porque tenho certeza que a maioria quer avançar, quer ampliar essas conquistas que são muitas em todas as áreas”, registrou.

Antes de encerrar a live, Sarto enfatizou o desejo de voltar às ruas e conversar sobre o projeto para a Cidade olhando no olho dos fortalezenses.

“Estou doido é pra ir pra rua, mas ainda tenho que esperar recomendação médica. Minha palavra hoje é mais uma vez de agradecimento a quem está na rua. Vocês estão aí por mim. São anjos que estão nas ruas defendendo o amor por Fortaleza, a tolerância, o respeito e o carinho. Já, já, estarei junto com vocês, na caminhada, na carreata, no porta a porta, no bandeiraço”, acrescentou.

Sarto recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 5 de outubro após apresentar sintomas gripais e, desde então, cumpria isolamento em casa, dedicando-se a atividades virtuais. Ele foi internado no último domingo (18) para receber medicação intravenosa e hoje recebeu alta hospitalar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp