Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec), realiza, no dia 9 de julho a quinta edição do passeio ciclístico “Praticando saúde com segurança e cidadania”. Os interessados tem até o dia 30 deste mês para realizar inscrição.

No dias 6 e 7 de julho, os inscritos deverão pegar seus kits na sede da Guarda Municipal, na Rua Vicente Spíndola, 39, no Bairro Vila União. A organização pede que os participantes levem, no momento da troca dos kits, um quilo de alimento não perecível, com validade mínima de seis meses, que será doado posteriormente.

O passeio é para comemorar os 58 anos da Guarda Municipal de Fortaleza. O trajeto tem início da sede da organização. Os ciclistas devem se concentrar a partir das 6h, com saída às 7h.

Trajeto

Serão cerca de 14 km de trajeto, passando pelas avenidas Luciano Carneiro e Dom Manoel, além das ruas Jaime Benévolo, Meton de Alencar, Pinto Madeira e Carlos Vasconcelos. O retorno ao ponto inicial será feito pelas ruas Carlos Vasconcelos, Costa Barros, Antônio Pompeu e Barão de Aratanha.

Haverá também um ponto de apoio instalado na Praça Luiza Távora, no Bairro Aldeota. Nesse local será realizada a distribuição de água e frutas para os participantes.