Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta reta final de campanha, o candidato à reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD), Naumi, recebeu, na noite desta quinta-feira (26), o governador Camilo Santana (PT) em uma live. O deputado federal Domingos Neto (PSD) e a deputada estadual Érika Amorim (PSD) também participaram do momento.

Durante o bate-papo, Naumi prestou conta de diversas obras e serviços que realizou em sua gestão, muitos em parceria com o Governo do Estado.

“Nesses quatro anos, trabalhamos muito, mas ainda existem muitos desafios, e vamos trabalhar mais, vamos dar o nosso melhor para continuar avançando. Essa nossa parceria tem dado certo, e com nossa vitória neste segundo turno, Caucaia só vai ganhar e crescer”, disse Naumi.

Camilo Santana, por sua vez, ressaltou a importância de ter Naumi como prefeito por mais quatro anos.

“Precisamos continuar com essa parceria que trouxe e vem trazendo cada vez mais melhorias para Caucaia. Naumi fez muito, e claro que ainda tem muito mais a fazer. Temos a compreensão de que é preciso avançar muito mais. Reitero todo o meu compromisso com você e com o povo de Caucaia”, afirmou.

“Vamos implantar um segundo Batalhão do Raio aqui, vamos universalizar o esgoto da Região Metropolitana de Fortaleza e Caucaia será 100% saneada. E assumo aqui o compromisso de resolver definitivamente o problema do Icaraí, esse é o meu compromisso com o povo de Caucaia”, confirmou o governador.

Outra importante parceria foi em Brasília, com o deputado Domingos Neto.

“Os grandes desafios de Caucaia estão saindo do papel na sua gestão, Naumi. Você tem conseguido resolver grandes problemas. Hoje, o município está um canteiro de obras. Continue contando comigo. Em Brasília, você tem um gabinete que está sempre disposto a lutar por Caucaia”, frisou.

A deputada Érika Amorim mediou o bate-papo e agradeceu todo o apoio e carinho que tem recebido do povo caucaiense.

“Estamos na reta final dessa campanha limpa, foi um caminho lindo que percorremos até aqui. Queremos continuar perto do povo, fazendo mais por Caucaia”, finalizou.

(*) Com informações da Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp