Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O MDB realiza, nesta terça-feira (15), entre 9h e 12h, na sede da sigla no bairro Meireles, em Fortaleza, a convenção partidária para definir qual caminho adotar na corrida pela prefeitura da capital.

O MDB, embora tenha sido assediado pelo Solidariedade pelo PT para compor uma chapa, não definiu até o final da tarde desta segunda-feira (14) qual caminho adotar. A decisão sobre quais candidatos apoiar e o lançamento de chapas, assim como coligação, será anunciada oficialmente durante a convenção.

O encontro vai respeitar todos os protocolos sanitários e seguir as medidas de proteção contra o Coronavírus. O evento terá um formato híbrido, através de videoconferência ou presencial, evitando aglomerações.

Tendo a frente o presidente do MDB Ceará, Eunício Oliveira, e o presidente municipal da sigla em Fortaleza, deputado estadual Walter Cavalcante, a convenção, que será virtual, irá reunir lideranças e correligionários emedebistas para definir as diretrizes que o partido irá seguir na Capital.

Convenção Municipal do MDB Fortaleza
Data: MDB Ceará – Av. Senador Virgílio Távora, 318 – 5º andar. Meireles.
Horário: 9:00 às 12:00